sexta-feira, 14 de agosto de 2015

League of Legends

                                       

                                                                             



  1. League of Legends é um jogo eletrônico do gênero multiplayer online battle arena desenvolvido e publicado pela Riot Games para Microsoft Windows e Mac OS X. Wikipédia





                                                                      

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Deco Craft 2 1.7.10

                                                           

Como instalar DecoCraft para Minecraft 1.7.10?
  1. Se você já tem o Forge 1.7.10 instalado basta colocar o arquivo do mod na pasta mods. Caso não tenha o Forge prossiga com o tutorial.
  2. Baixe o Forge 1.7.10 e o arquivo Decocraft-1.10_1.7.2and1.7.10.zip.
  3. Abra o launcher, clique em "Edit Profile" em "Use version" selecione a versão release 1.7.10 e salve em"Save Profile". Dê "Play".
  4. Após o jogo abrir feche ele e o launcher.
  5. Instale o Forge 1.7.10.
  6. Crie a pasta "mods" dentro da pasta ".minecraft" ou execute o Minecraft pelo perfil do Forge para a pasta ser criada automaticamente.
  7. Copie o arquivo Decocraft-1.10_1.7.2and1.7.10.zip para dentro da pasta '.minecraft/mods' que foi criada.
  8. Execute o jogo com o perfil do Forge.
      Mods Utilizados 1.7.10
forge-1.7.10-10.13.0.1187-installer.jar
Decocraft-1.10_1.7.2and1.7.10.zip





                                                                            

Opera 31.0.1889.99

                                                                                 
                                                                     

Opera é um navegador web mundialmente conhecido, porém não tão utilizado quanto seus principais concorrentes, o Google Chrome e o Mozilla Firefox. Isso não quer dizer que o browser é pior do que seus concorrentes, mas ele realmente teve algumas versões passadas muito infelizes.
Todavia, suas últimas atulizações corrigiram praticamente todos os erros do passado, principalmente aqueles relacionados à marcação de páginas favoritas. Alem disso, seu desempenho foi consideravelmente melhorado. Com isso, ele se tornou um concorrente à altura na acirrada briga pela liderança na web.

Novidades na interface

O Opera tem mudado bastante sua interface nos últimos anos a fim de encontrar uma boa solução para combater a concorrência, e, pelo que parece, os desenvolvedores finalmente conseguiram algo estável e concreto para oferecer aos usuários.
A estrutura principal continua a mesma, com uma aparência bem sóbria e bastante similar ao que já encontramos nos concorrentes, mas a tela “Speed Dial”, aquela que traz seus sites favoritos organizados em grade, foi reformulada e está mais bonita. Ela também agregou as funções do antigo menu “Descobrir”, que traz notícias relevantes para o usuário, e “Marcadores”, a área que organiza os favoritos que você marca na web.

Marcadores

Outro elemento que chama atenção no Opera é o sistema de marcadores. Isso é conhecido nos demais navegadores como “Favoritos”, mas nele o item funciona de uma forma muito mais avançada. Há uma tela específica para eles, e, nesse elemento, você encontra uma organização de pastas de marcadores à esquerda e uma tela para exibição de itens à direita.
É possível pesquisar marcadores, reorganizar tudo que estiver por ali e até compartilhar pastas de marcadores com amigos. Para isso, basta abrir uma pasta de marcadores, selecionar os itens que serão compartilhados e, em seguida, tocar em “Compartilhar”. Imediatamente, um link será dado a você para enviar a quem quiser. As pessoas que o receberem podem acessar isso e importar para seus navegadores ou simplesmente conferir os detalhes.
Fora isso, aqueles problemas terríveis de importação de favoritos das versões passadas do Opera acabaram. Agora, isso funciona como deveria funcionar, e, ao fazer a importação, seus favoritos são imediatamente convertidos em marcadores com miniaturas que se integram ao estilo visual do navegador. Dados de navegação, como históricos e senhas salvas, também podem ser importados.
Na versão 30, o Opera ainda recebeu uma melhoria interessante. Agora há uma pasta chamada "Lixeira" nos marcadores, que concentra todos os favoritos excluídos. Acessando esse diretório, você consegue gerenciar esses itens e desfazer a exclusão. Isso pode ser especialmente útil quando você deletou algum link sem querer e, só depois de algum tempo percebeu que precisava dele novamente.

Segurança

Recentemente, o Opera ganhou algumas melhorias no quesito segurança e recebeu duas funções interessantes. Embora não sejam muitas, as novidades deixam o navegador mais estável e funcional.
A primeira das novidades é a volta do sistema de pré-visualização de abas. Com ele, em vez de abrir uma página para visualizar o conteúdo, basta passar o mouse sobre o título e conferir tudo sem sair do site em que você está navegando no momento. Para utilizar essa função, é só clicar no botão de expansão de abas (a seta para baixo do lado da opção de minimizar) e passar o mouse sobre os itens na popup mostrada na tela.

Sincronização

Essa última atualização do Opera trouxe para o navegador uma função que muitos usuários do Chrome já conheciam e que pode ser muito útil no seu dia a dia. A sua Conta Opera agora permite não apenas sincronizar favoritos como também permite sincronizar todo o seu histórico de navegação entre smartphones e computadores.
Isso quer dizer que todos os sites que você acessou no celular ficarão registrados também no seu computador. Na sua nova tela do Speed Dial, clique na função “Guias” e confira os históricos de navegação de todos os dispositivos conectados à sua Conta Opera.
É importante notar que essa função de sincronização só mostra o histórico de todos os seus aparelhos na versão do Opera para computadores. No celular, só é possível ver os sites que você acessou diretamente no celular. Isso pelo menos por enquanto.
Ademais, a interface do Opera 30 teve algumas mudanças na sua interface, no que diz respeito ao gerenciamento de guias abertas. Um novo botão no extremo canto superior direito permite a você conferir tudo o que está aberto na janela atual com uma nova animação que ocupa toda a área do programa. O mesmo pode ser feito com o comando "Ctrl+Tab"




Catch Video 4.0.0.1511

                                                                        





Catch Video é um aplicativo que reúne uma série de ferramentas para você interagir e usufruir de conteúdos audiovisuais disponibilizados na internet.

Com ele instalado no seu computador, você pode realizar o download e a conversão de vídeos para dezenas de formatos, ouvir músicas a partir de clipes e gravações veiculadas no YouTube, efetuar capturas de tela e até gravar CDs e DVDs a partir de arquivos armazenados no PC.
Vale mencionar ainda que Catch Video é um software totalmente gratuito e que possui tradução para o português. Conheça a seguir mais detalhes de cada uma das funcionalidades deste programa que é quase um canivete suíço.

Da web para o PC

A principal função do Catch Video, conforme destacado pelos seus desenvolvedores, é a transferência de vídeos da web para o disco de armazenamento da sua máquina. Além de ser compatível com o serviço de hospedagem da Google, como seu nome já revela, ele também pode baixar gravações de outros sites, como Vimeo e Dailymotion.
Além disso, o aplicativo é capaz de converter os conteúdos transferidos, tendo o suporte para 52 formatos de áudio e vídeo. Isso significa que você poderá reproduzir os arquivos gerados praticamente em qualquer aparelho eletrônico, incluindo video games, smartphones, tablets, MP3 players, TVs, entre outros.
O funcionamento dessa seção é bastante simples. Tudo o você precisa fazer é copiar a URL da página na qual está o vídeo que deseja salvar, determinar se ele será convertido ou não (já escolhendo a extensão de saída) e pressionar um botão. O trabalho pesado fica por conta do Catch Video e você pode acompanhar a transferência em tempo real.

Solta o som!

Como já mencionado, outra vertente do Catch Video é a reprodução de videoclipes e gravações musicais postadas no YouTube. Assim, você pode curtir as canções de seus cantores e bandas prediletos sem pagar ou baixar nada para o computador.
Ao acessar a seção destinada para esse conteúdo, você se depara com uma longa lista de artistas. Clicando em um deles, essa tela é atualizada e passa a exibir os álbuns disponíveis daquela celebridade. Entrando em uma das produções disponíveis, é possível conferir ainda todas as faixas delas.
O Catch Video conta ainda com um reprodutor incorporado, permitindo que você pause, pare ou reinicie uma execução, avance ou retroceda faixas, execute reproduções aleatórios ou repetidas, ajuste o volume e limpe toda a lista de canções em espera.

Registros de tudo o que acontece

O Catch Video também oferece ao seus adeptos um mecanismos de captura de tela. A ferramenta ganha destaque por conseguir registrar mais do que simplesmente aquilo se passa na Área de trabalho, mas também gravar o áudio em execução naquele momento.
Os arquivos gerados são automaticamente salvos, sendo que eles não possuem limite de tempo de duração, e podem abranger todo o desktop, uma região específica dele ou uma determinada janela aberta. Abaixo da área selecionada para ser gravada, o programa exibe botões de comando para iniciar e interromper o registro de imagem e áudio. A extensão-padrão dessas capturas é o WMV.

Gravando em outras mídias

Por fim, este aplicativo possui um recurso com o qual é possível gravar qualquer tipo de arquivo — como fotos, documentos, músicas, vídeos e executáveis — em mídias óticas, incluindo CDs e DVDs. O Catch Video pode até simular um leitor virtual e salvar o projeto como uma ISSO.
Aqui, o processo também segue as diretrizes comuns desse tipo de software. Você só precisa escolher um título, selecionar os arquivos requeridos, determinar o gravador a ser usado (se você tiver mais de um conectado ao seu PC) e pressionar um botão. Em seguida, basta esperar que o Catch Video “queime” o disco